terça-feira, outubro 26, 2004

Os cromos do BUS

Boas.....hj tou aqui para vos falar de pessoas que circulam nos transportes públicos. Nos transportes encontram-se os mais diversos tipos de pessoas desde pessoas simpaticas a antipaticas desde pessoas enfrascadas em perfume como a xeirarem a suor que trasandam....e os condutores uns são malucos andam smp a sapar outros meu deus parece k knt mais lento melhor.....mas o que da msm graça na fertagus (principalmente se tivessemos dentro do bus) é ver os homens a arrancar e as mulherzinhas a correr atrás do bus para o apanharem....enfim é assim a fertagus, mas hj venhu vos falar de uma figura que me marca profundamente na fertagus.....são as velhotas....sim essas malucas xeias de experiência..... a mim o que me mete realmente raiva é nakeles dias que vou destraido e para meter o passe na maquineta e aquilo falha começa logo uma velha "é debaixo para cima debaixo para cima" tipo que eu nunca andei de camioneta e n sei como se mete o passe grrrrrr que raiva. Mas na segunda-feira passada apanhei uma variante pra mim totalmente desconhecida até então. A situação ocorrida foi a seguinte normalmente com o acumular de pessoas a respirar no msm sitio o oxigénio vai escaseando e é normal k ar aqueça, até aqui tudo normal, entao uma senhora teve a ideia de abrir uma janela para refrescar um pouco....(mto boa ideia msm) e claru que knd se abre uma janela vai provocar uma corrente de ar nas pessoas que vão na fila de trás, e quem vinha na fila de trás perguntam-se vcs???? uma velhota....prontos tava logo a barraca armada, a velha com uma pancada seca fecha a janela e foi a revilar ate à estação dizendo, e passo a citar, "As pessoas n tem respeito no autocarro", "até parece que aquela não sabe que a janela faz corrente de ar ca atras", "se ela quer abrir a janela que venha ca para tras, trocamos de lugar e dps ja pode abrir a janela à vontade", "Agora não tou para tar aqui a levar com a corrente de ar, que dps fico doente".......já sabem como são as velhotas falam smp com quem tá ao lado msm que a pessoa n lhes ligue pevas.
Em conclusão ja viram o que espera os utilizadores da fertagus não dia normal de trabalho....a vida para os utilizadores de transportes públicos n ta facil.

domingo, outubro 24, 2004

conselhos uteis

eh pah vou aki falar das cenas k eu axo k os cromos deviam fazer axim nalgumas ocasioes xave:

-kd mudam de personalidade e n podem comer os mms croassaints-fodass ponham se a minhas k ninguem ta interessado nas vossas merdas vao se mas e foder.
-kd vêem o anuncio das chicletes ice em k a gaja escreve o nº de telefone dela na janela do metro e vos apetece telefonar pra la- fodass cresçam caralho tao a espera do k? pensam k a gaja vai atender do outro lado e vai dizer "parabens! por ter tt jeito pa prestar atençao a pormenores inuteis ganhou um prémio! um peido na testa!"
-kd têm uma vontade incrivel de manter conversas acesas com kuadros religiosos-Prozac...Xanax...605 fort
-kd se axam boas como o caralho e pensam k tda a gente tem a obrigaçao de gostar de vcs so pk tao sempre a tentar ser tao perfeitas kd sao so umas mamalhudas k pouca coisa dizem de jeito- esforcem se um pouco e vao descobrir k das 20000 pexoas k vcs conhecem so 3 e k vos curtem... e provavelmente e pk sao vcs familiares
-kd kiserem acusar alguem de ter espalhado fotos voxas na net kd essa pexoa n tem nd a ver com nd e nc se daria a esse trabalho pk essa pexoa nem tava disposta ao esforço de dar um peido por vcs-...(n sei k conselhos hei de dar a alguem k so tem 2 neuronios... e um ja deve tar mm em fase terminal so deve funcionar prai a 25%)

Um cromo à maneira brasileira

Preparem-se para ler a história de um bom cromo brasileiro a história é longa mas a estupidez dele é tanta k vale a pena ler.

QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 1

"Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"

FIM DA PARTE 1

QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 2

Recapitulando : Depois de acidentalmente gozar em cima da lente de seu dreamcast não conseguir limpá-la , nosso amiguinho punheteiro volta de escola decidido a novamente tentar ligar para a tectoy(representante da sega no Brasil) para tentar saber se seu dreamcast ainda tem salvação ...

"Cheguei em casa depois da escola hoje de manhã...vim correndo quando abri a porta até ofegante..adivinhem com quem encontro de cara "MINHA MÃE"(parece um general) com meu dreamcast no colo sentada no sofá da sala me esperando com cara de querer me matar...gelei do pé até a cabeça na hora,então a 1ª COISA QUE DISSE FOI: LEONAM...O QUE FOI QUE VOCÊ DERRAMOU NESTE VIDEOGAME? quase cai pra trás Aí eu perguntei...POR QUE MÃE... ELA DISSE GRITANDO: POR QUE EU LEVEI O VIDEOGAME NA LOCADORA ONDE EU COMPREI E O VENDEDOR ABRIU ! TINHA MANCHA DE ALGUMA COISA LÁ DENTRO...VAI FALANDO AGORA...(SUEI FRIO ATÉ GAGUEJEI), VOCÊ DERRAMOU CAFÉ COM LEITE NESTE VIDEOGAME LEONAM? NÃO ACREDITO QUE TE DOU UM BRINQUEDO CARO DESTES E VOCÊ JÁ QUEBROU! Aí eu falei NÃO DERRAMEI NADA AÍ NÃO, então ela falou: QUE CHEIRO DE QUEIJO É ESSE AQUI DENTRO!ALGUMA COISA VOCÊ DEIXOU CAIR AQUI? A GARANTIA NÃO COBRE ISSO SABIA LEONAM...(sabem como é tremer as pernas pois é tô assim até agora)Corri e me tranquei no quarto tô aqui até agora, com uma **** fome, peguei o telefone e liguei pra tectoy, antes de falar com o cara prometi que não era um trote até jurei, VOCÊS ACREDITAM QUE O CARA DO ATENDIMENTO RIU DE MIN! PARECE INGRAÇADO MAS EU TÔ NO SAL! VÔ LEVAR A MAIOR COSSA! A PROPOSITO ELE DISSE PARA NÃO RASPAR A LENTE E LEVAR MEU DREAMCAST NA ASSISTENCIA TÉCNICA, E FALAR A VERDADE PRO CARA DA ASSITENCIA PRA ELE NÃO MEXER ONDE DEVE, MAS COMO EU CONTO AQUILO NO BALCÃO(algo como...ô moço gozei no meu dreamcast!) Acho que minha mãe já sacou,o que eu faço? Claro que ela sabe que cheiro é aquele...toda terça e quinta ela e meu pai mandam ver a noite toda! Ela só quer que eu fale para poder ter um motivo para quebrar minha cara! Eu acho que vou contar pro meu pai...se eu tivesse irmão menor eu colocava a culpa nele mas não tenho...fazer o que? tô ficando maluco! MINHA ULTIMA CHANCE SÃO VOCÊS...OU EU MESMO LIMPO A LENTE COM ALCOL OU AGUA OU MINHA MÃE VAI ACABAR COMIGO! ME AJUDEM AMIGOS COMO TIRAR ESPERMA DA LENTE SEM ESTRAGAR MEU DREMCAST?"

E agora , o que irá acontecer ? Conseguirá nosso amiguinho punheteiro salvar-se dessa situação constrangedora ? Sua mãe já está desconfiada, é uma corrida contra o tempo !

FIM DA PARTE 2

QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 3

Recapitulando : após estragar e lente de leitura do seu dreamcast com seu esperma , nosso herói leonam falhou duas vezes em conseguir socorro no telefone de ajuda da tectoy , mais tarde sua mãe descobriu que o filho estragara o DC , e é possível que ela já desconfie de de que líquido é aquele no Dreamcast ... o que será do herói punheteiro ? Ao pedir amparo e vários fóruns , Leonam consegue ajuda de dois seres , Erik e Francisco . porém , ao entrar no quarto ...
"Olha Erik e Francisco obrigado por estarem me ajudando isto tudo é verdade eu juro! Tenho uma coisa a dizer... primeiramente já que estão sendo gente boa comigo, Quebrei minha promessa, é mais forte que eu, parece vicio, toquei uma hoje enquanto tava trancado dentro do quarto...desculpem....desta vez mirei direto e não acertei nada! pelo menos isso! Nando já que você não pode ajudar não piore as coisas tente fazer você [quanto mais idiota melhor 3] ou [ejaculacao precose o retorno],até parece que você nunca passou aperto por causa da "pomba branca"... e Francisco lopez o cara da TECTOY disse para min que para limpar lentes existe um CD LIMPADOR aqui em casa tem, sabe...aquele que tem uma músicas em várias linguas com uma micro escovinha...enquanto se ouve a música ele limpa a lente... mas o problema é o seguinte o CD LIMPADOR limpa só poeira, sujeiras leves, não "gosmas" que já secaram! Eu tentei passar mas não deu , o console tá seguinho não lê nada ! Lestat não tentei comer meu dreamcast e tambem não comecei a gozar agora não já é a 5ª vez é o que isso tem a ver? Francisco prefiro não dizer o bairro onde moro por que as coisas podem piorar, tem um cara até querendo colocar isto tudo em uma página imagina se descobrem onde eu moro...vou sofrer pro resto da vida! (nunca pensei que uma punheta fosse acabar comigo!), contei isso que tá acontecendo comigo pros meus colegas e na minha classe já me colocaram até apelido "GONZAGUINHA" sabem por que né!?...aquele sanfoneiro! Quem poder me ajudar, respondam esta mensagem neste forum, eu agradeço, e quanto a minha mãe para vocês terem idéia eu tenho de apagar o histórico do meu computador por que ela checa tudo, já pensou se ela entra neste site e descobre tudo? que vergonha e que cossa que eu vou tomar...vocês podem até me achar infantil mas só tenho 13 anos tô descobrindo as coisas agora! É errando que se aprende, vocês acham que ia fazer isso logo no meu dreamcast !Ajuda é só isso que tô precisando."

E agora , só falta uma parte e Leonam ainda não conseguiu resolver seu problema com o dreamcast ! Conseguirá ele consertar se dreamcast e fazer com que sua mãe não descubra toda a verdade ? Pior ainda , conseguirá ele se conter e parar de bater punheta , prevenindo que estrague ainda mais seu dreamcast ou otra coisa de seu quarto ?

FIM DA PARTE 3

QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 4

Sem mais rodeio, devaneios e reacapitulações, assistam agora ao final da mini-série "QUEBREI O MEU DREAMCAST" protagonizada pelo galã do momento(o primeiro galã da história que é reconhecido como punheteiro!) , Leonam !

"Galera finalmente meu terror chegou ao fim...graças a Deus...não apanhei mas foi muito mais pior eu juro!Passei pela situação mais embaraçante da minha vida Como eu tava vendo que o trem ia ficar pro meu lado... abri o jogo com o meu pai...foi assim depois que cheguei da escola chamei meu pai no quarto encostei a porta e contei tudo(minha cara rachou de tanta vergonha...)falei "PAI PELO AMOR DE DEUS, O SENHOR JURA QUE SE EU TE CONTAR UMA COISA O SENHOR NÃO CONTA PRA MAIS NINGUEM" ele concordou...(eu acreditei...)então fechei os olhos e contei:PAI FOI EU QUE QUEBREI O VIDEOGAME MAS FOI SEM QUERER, EU ESPORREI NELE! Ele riu, riu de chorar, aí eu falei: FOI SEM QUERER TÔ MORRENDO DE VERGONHA MAS FOI ISSO QUE ACONTECEU, até aí tudo bem, ele disse que ia dar um jeito de concertar,me deu uma bronca por ter acessado o site XXX,nunca mais entro em site de sexo eu prometo !, voltamos para mesa almoçamos e eu tava já até um pouco ali*****...vocês sabem pai sempre da um jeito em tudo,MAS NÃO PENSEI QUE ELE FOSSE FAZER DESTE JEITO! SABEM O QUE ELE FEZ...CONTOU PRA MINHA MÃE...eu tava lá no quarto deitado na cama jogando meu gameboy(STREET FIGHTER2 ADORO !) quando entra minha mãe COM UM SORRIZINHO SACANA de mão dada com meu pai então ela disse: LEO EU E SEU PAI PRECISAMOS CONVERSAR COM VOCÊ(acho que minha alma saiu do corpo naquela hora,tô sem jeito de olhar para minha mãe até agora!),AÍ COMEÇOU A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO SEXUAL... (olha que palhaçada): VOCÊ LEO AGORA TÁ VIRANDO RAPAZINHO(minhas orelhas ficaram pegando fogo de vergonha) TÁ DEIXANDO DE SER CRIANÇA...SEU CORPO AGORA VAI COMEÇAR TER MUDANÇAS SUA VOZ JÁ TÁ COMEÇANDO A MUDAR,VÃO CRESCER PELOS NO SEU CORPO(eu só olhei pra cara do meu pai) SABE LEO VOCÊ TÁ VIRANDO UM ADOLESCENTE(como eu não soubesse na escola já passaram aquela fita dos coelhos TICO E TICA sabem aquela baboseira dois coelhos mongoloides que crescem e transam na maior pureza..."olha a TICA tá crescendo seios e menstrua" "olha o TICO tá ficando com a voz grossa e com pêlos por todo o corpo... ô meu Deus o que é aquilo que o TICO está fazendo professora pergunta TICA ele está se MASTURBANDO TINA...mas o que é masturbação...e por aí vai...") Minha mãe ainda disse: QUANDO DER VONTADE DE FAZER AQUILO...VAI NO BANHEIRO FILHO ASSIM VOCÊ NÃO CORRE O RISCO DE SUJAR COISAS QUE NÃO DEVE,(minha vontade era de explodir),DEPOIS QUE VOCÊ FAZER AQUILO LAVE AS MÃOS PARA NÃO SUJAR AS COISAS DE ESPERMA(vocês podem imaginar como estou agora ) o pior ainda está por vir... Vocês não acreditam o que minha mãe fez: ...LIGOU PARA TODAS MINHAS TIAS(6) E CONTOU QUE JÁ ME MASTURBO(meu DEUS o que ela queria com isso?)ATÉ PARA MINHA VÓ QUE MORA NO RIO ELA LIGOU,CONTOU ATÉ PRA MOÇA QUE TRABALHA AQUI EM CASA(que é gatinha!)....(agora mais ou menos as 16:45 minha vó me ligou para me encher dizendo que isso é feio pra min parar de fazer isto ESTOU SEM MORAL COM MINHA FAMILIA, minha mãe me expos ao ridiculo! Minhas tias do jeito que são já devem ter contado pros meus primos...tô ferrado, CONCLUSÃO DESSE ROLO: MEU PAI DEPOIS DO SERVIÇO PASSOU NA LOCADORA E DEIXOU MEU DREAMCAST PARA CONCERTO,MAS OLHEM QUE ABSURDO, O CARA DISSE QUE A LENTE JÁ ERA E UMA NOVA ADVINHEM QUANTO CUSTA...450 REIAS SEM A MÃO DE OBRA DO LADRÃO DO TÉCNICO(mas ele deixou para concertar acho que é para não me desapontar,vou dar a idéia de comprar um console Japonês acho que tá nesse preço..é bem melhor né?),MAS MESMO ASSIM ME PASSOU UM SABÃO PARA TER MAIS CUIDADO QUANDO FOR FAZER AQUILO(eu tô com complexo de masturbação... toda hora que pinta vontade...fico na maior paranoia de estragar alguma coisa de sujar alguma coisa...acho que isso marcou minha vida pra sempre!)" PARA TODAS AS PESSOAS DESTE FORUM QUE TENTARAM ME AJUDAR "OBRIGADO" NÃO SE MASTURBEM PERTO DE VIDEOGAME PODE QUEBRAR (isto tinha que vir no manual do aparelho) Valeu amigos!"

E assim termina a saga ... É só !

FIM DA PARTE 4


As saudades dos meu CROMINHOS

Hoje tou aqui para vos demonstrar o meu estado de espírito tenhu andado mto em baixo nestas alturas, é que dois dos meus cromos favoritos n tem dado noticias, tem andado desaparecidos. Eu estou preocupado com eles pq eles devem se andar a sentir mal, usualmente sou eu k gozo com eles mas neste momento n deve haver ning a gozar com eles, portanto devem se andar a sentir sozinhos, eu peço-vos nem k seja uma sms ou até msm um telefone mas por favor entrem em contacto cmg, eu sinto saudades de gozar com vcs....se as sms ficarem pendentes liguem para o número que aparece nas chiclets ice e vão desfrutar da minha voz do outro lado da linha.
EU preciso msm de gozar por favor entrem em contacto cmg eu keru saber das vossas novas cromices, novas atitudes, novos relacionamentos fico à vossa espera, se aparecerem novos cromos que sintam o desejo de serem gozados tambem podem entrar em contacto cmg, que eu vou ver se vcs tem realmente estato de cromo para eu poder gozar com vcs.
Bjs e abraços para todos os cromos que andam neste mundo que sejam gozados por alguem ou nao, se n forem gozados n pensem que a sociedade os discrima, tentem-me procurar e vamos ser tds amigos.

domingo, outubro 17, 2004

cromo nº1

Antes de mais nd um grande Olá!! E um obrigado por existirem a tds os cromos pk senão foxem vcs com kem gozavamos? White Castle continua a mostrar a tua raça na kinta do ranhosos meu granda paneleiro

Hj tou aki pa falar de um gajo k eu da ultima vez k o vi fodass tava on fire como o caralho, este gajo pra começar "é" o Zézé Camarinha reinventado, pela maneira como ele fala ele ja comeu mais gajas do k o humano comum consegue seker contar, e de tdas as maneiras poxiveis! duas ao mm tempo... ja lhe sakaram bikos no autocarro com tda a gente a olhar... e nos estamos aki pra dizer k sim man! acreditamos piamente em cada palavra!!
Este é o gajo k diz k bater a punheta e melhor do k uma lap dance pk ao menos te vens...o k me leva a pensar k kd ele se ker divertir a grande com os amigos em vez de irem a um bar de strip devem ficar tds no kuarto dele aconchegadinhos a bater a punheta n? E segundo ele(paxo a citar) "o mal destes putos eh bater a punheta a olhar pa porno", ixo ker dizer entao k ficam tds no kuarto a a bater a punheta a olharem uns pros outros? AHH garanhao!
Dpx diz me k eu tenhu eh de crescer pk n como ttas gajas como ele come (ou plo menos diz k come), hmmm px eh nakela n sou eu k tenho uma necessidade por atençao tal k me obriga a ser notório a todo o custo, n sou eu k n consigo ouvir as experiencias de outras pexoas sem ter de a seguir contar uma minha começando com "Fodass so ixo? curte so o k eu ja fiz...." e por ultimo este gajo kd eu digo k vou processar uns filhos da puta poe se a cantar akela musica dos ramstein "america america" como em diz ja e como na america ja se processa td por kk coisa... eh pah... eu pensei este gajo e estupido como o caralho meu! entao kem e ele pa dizer o k e ou n futil? fodass pra este gajo o teu grau de maturidade e medido por ktas gajas ja comeste por ixo embora ele seja cromo e os cromos n tenham remedio vou lhe dar um conselho
N fales do k n sabes
N fales do k n percebes
N fales do k n te diz respeito